Behind the Mask

Behind the Mask

9 Oct 2009

New Born

Tenho o grafico

11 comments:

  1. eu quero eu quero amiga. beijinhos

    ReplyDelete
  2. ola...poderias mandar p mim?desde ja agradeço te

    ehlatina@gmail.com

    ReplyDelete
  3. olá:)
    adorei sera possivel te pedir o grafico???
    adorei é lindo obrigada o meu mail é carlamonteiro69@hotmail.com

    ReplyDelete
  4. ola amiga
    gostaria muito k me envisse este grafico por favor comas cores as linhas e os numeros

    e-mail:debby.duarte@hotmail.com

    aguardo resposta

    obrigada
    debby

    ReplyDelete
  5. Sera que voce poderia me mandar o grafico. Abraços.marcia_fuzita@hotmail.com

    ReplyDelete
  6. pode-me enviar este lindoooooo grafico?obrigada
    email:ana.pt.c@hotmail.com

    ReplyDelete
  7. AMIGA SERIA POSSIVEL MANDAR-MEESTE LINDO GRAFICO? OBRIGADA CARMITA meu mail:
    supericky_2@msn.com

    ReplyDelete
  8. hola es precioso, me lo puedes enviar. un millon de gracias. me encanta tu blog, lo acabo de descubrir
    todosepia@gmail.com

    ReplyDelete
  9. hola acabo de descubrir tu blog y me encanta, serias tan amable de enviarme este grafico? muchas gracias
    besos
    todosepia

    ReplyDelete
  10. muito lindo este grafico gostava de o fazer se me poderes dar agradecia bjs tens um blog lindo o meu mail é marilia_25@hotmail.fr

    ReplyDelete
  11. Ola querida,
    Podia me enviar o numero das linhas adorava fazer. muito obrigada
    bjs

    ReplyDelete