Behind the Mask

Behind the Mask

23 Nov 2009

Bare My Soul






















6 comments:

  1. desde já agradeço,estares a partilhar...eu andava doida à procura deste!!!

    ReplyDelete
  2. deixo aqui este link para que possam converter nas marcas que preferirem...
    http://www.fabrics.ru/color_map/Muline1Gamma.htm

    ReplyDelete
  3. Ola,
    Este quadro é lindo. Sabe me dizer que marca de linha. Obrigada
    Bjs
    Filomena

    ReplyDelete
  4. ola amiga eu tirei agora mesmo este grafico mas ha um problema nao estou a entender os numeros sao dmc ou o k sao podes ajudar me e dar me os numeros correctos ou a tabela de conversao

    debby.duarte@hotmail.com

    obrigada
    um beijo
    debby

    ReplyDelete
  5. Olá!! Ainda bem que decidiu criar seu próprio blog para partilhar, pq é lindo!!!
    Adorei visitá-la e se não se importa vou segui-la!!!
    beijo, Gorete

    ReplyDelete
  6. Oi Crelida, passando masi uma vez para dizer que deixei um selinho pra voce no meu blog, beijos, Gorete

    ReplyDelete